Apartamento 2 Dorm. 1 Suíte - 130m² - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Informações do imóvel
Apartamento 2 Dorm. 1 Suíte - 130m² - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Localizado quase em frente a agradável Praça Londres, este prédio tem uma característica muito familiar, fica afastado da rua e mantém um jardim na frente com aquele ar de casa.
E não é só a fachada com o recuo do jardim que dão este ar de residência, o apartamento internamente te remete a sensação de estar em uma casa, com ambientes generosos e liberdade.
Logo na entrada você vai se deparar com uma sala muito espaçosa com 2 ambientes que interage com uma varanda envidraçada aconchegante para curtir aquela leitura.
Na parte íntima temos mais 2 quartos sendo um deles suíte e o banheiro social, com piso em madeira e móveis planejados em todos ambientes.
Seguindo para os outros ambientes fica a cozinha com ilha que também está no rol de amplitude, com armários planejados e equipamentos como cooktop e coifa, além de mesa com 8 lugares, a lavanderia e ainda 2 vagas de garagem cobertas e 1 depósito no subsolo.
Agora vamos chegar na parte que você devia estar esperando: a área externa. Ela é contemplada com uma piscina, salão de festas, quadra de squash, playground, academia, sauna, sala gourmet e um cantinho pronto para se deliciar com uma churrasqueira e forno de pizza e deliciar junto a família ou com os amigos nos finais de semana.
Agora me diz se não parece uma casa?
Com ótima localização, próximo das avenidas Vergueiro e Lions, com toda a infraestrutura urbana, com lojas, bancos, restaurantes, ampla oferta de transporte público e fácil acesso a Rodovia Anchieta.
Agende sua visita e venha conhecer!!!!!
Condomínio
Condomínio Van Gogh
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel